Facebook Orkut Youtube Twitter Dj Nando Miatelo
Dj Nando Miatelo Home Cds Agenda Estúdio Mídia FotosVídeos Contato Dj Nando Miatelo
Dj Nando Miatelo Release
Agf Parts - O melhor do som automotivo
Baixado 10630 vezes

Agf Parts - O melhor do som automotivo

São Paulo/SP
Dj Nando Miatelo
Postado em 
23 de Setembro de 2011
Dj Nando Miatelo
Baixar no
Download Mediafire
  ou  
Baixar no 4shared
Comente
  • Nome:
  • Estado:
  • Comentário:
  • Digite seu nome
  • Escolha o estado
  • Digite o comentário
  • E-mail: 
  • Cidade: 
  • Digite seu e-mail
  • Escolha a cidade
  • Comentários

    47

    andre miranda | novo progresso pa/PA » 20 de Dezembro de 2013
    muitooo bomm, melhor estragaa
    sidneysouzamartins | carvalhópolis/MG » 10 de Outubro de 2013
    as musicas é shom
    joel | luque/Exterior » 26 de Setembro de 2013
    excelente
    regis | berilo/MG » 20 de Dezembro de 2012
    otimo
    edson | umuarama/PR » 30 de Outubro de 2012
    esses som entra no meu carro e nao sai mais
    almir | bambui/AC » 24 de Outubro de 2012
    otimo
    wallas » 28 de Setembro de 2012
    so o ouro
    samuel » 27 de Setembro de 2012
    loko
    rafael | mogi das cruzes/SP » 26 de Setembro de 2012
    muito bom o som
    Gustavo | palhoça/SC » 15 de Setembro de 2012
    muito show
    junior | asuncion/Exterior » 11 de Setembro de 2012
    esta bueno
    gilson | bariri/SP » 21 de Agosto de 2012
    cd nota 10
    ewerton | jatobá/PE » 24 de Fevereiro de 2012
    muito massa o cd parabéns!
    william | guara/AC » 18 de Fevereiro de 2012
    legal
    antonio | curitiba/PR » 22 de Dezembro de 2011
    tesão de cd
    LUCAS ALVES DE CASTRO | CURITIBA/AC » 09 de Dezembro de 2011
    ESSE MUITO BACANA.PARABENS.
    eduardo | Itaipulandia /PR » 08 de Dezembro de 2011
    Vcs SAO di mais quero poder dançar com as meninas da saveiro agf
    lucas | bauru/SP » 07 de Dezembro de 2011
    topp
    eduardo » 24 de Novembro de 2011
    bom de mais
    Milena Raquel Bassani » 22 de Novembro de 2011
    Parabéns pelo trabalho grupo AGF PARTS... Sucesso sempre!
    Mauricio Camargo | Cachoeiro de Itapemirim/ES » 13 de Novembro de 2011
    Irado o CD.. vou usar bastante aqui! VLW
    ricardo | são bento do sul/SC » 27 de Outubro de 2011
    poxa,mto bom os seu cds.... parabén pelo seu ótimo trabalho. vlwwww
    Fabinho » 27 de Outubro de 2011
    CARA VC MANDA MUIIITO BEM !!! PARABENS!!! isso que é dj abraxx
    Patrickcervo | São Léopoldo/RS » 20 de Outubro de 2011
    Parabéns pelo cd ;D
    juan | medicilândia/PA » 14 de Outubro de 2011
    muito bom. som automotivo e tudo cara. valeu por sempre estar lançando musicas novas p/ galera.
    leonardo » 14 de Outubro de 2011
    cd e´muito da hora
    juliano cesar barroso de lima | cabixi/RO » 13 de Outubro de 2011
    muito loko
    max henrique | Aracaju/SE » 11 de Outubro de 2011
    Cd STE topado demais , mais uam vez dj fazendoum otimo trabalho.... continue assim meu caro forte abraco ;)
    negão » 10 de Outubro de 2011
    Muito bom Mesmo estamos tocando muito aqui nos campeonatos
    cleber lucio do nascimento | RIO CLARO/SP » 10 de Outubro de 2011
    MTO baum saber que vc vaii estar aqui em rio claro-sp em dezembro sou de Aragominas -to e estou aqui com toda a galera so aguando a sua chegada,Abraços
    ´sergio | paraguay/AC » 08 de Outubro de 2011
    ese cd vai bombar no meu carro voce e o dj mais famoso do pancadao eu mi chamo serginho
    luckas | santa maria/RS » 06 de Outubro de 2011
    irado quem curtir esse hit não vai se arrepender
    wandinho | Jambeiro/SP » 06 de Outubro de 2011
    vixi...dá hora esse cd fei...vc é melhor fei....esse cd paga pra karamba no meu audi..sushushs
    thiago de camargo silva | piedade/SP » 04 de Outubro de 2011
    ai sim heim dj
    lucas | São Jorge Dóeste/PR » 30 de Setembro de 2011
    ae dj muito bom o cd fico bacana mesmo vo colocar no meu som ,continue assim vc faz muito sucesso aqui no parana
    Fernando » 28 de Setembro de 2011
    mui foda o melhor dj do pancadao É VERDADE VC É MELHOR QE O RODRIGO C. PORRA VLw continue assim MSN:nando_geovani@hotmail.com
    Crystiann » 27 de Setembro de 2011
    Muito LOko Esse CD
    Joneson Reis » 27 de Setembro de 2011
    esse cd vai bombar no meu carro!
    fernando bonitao » 26 de Setembro de 2011
    legal esse cd ta tocando bem na minha f250 kkkkkkkkkk
    Gustavo | São Paulo/SP » 26 de Setembro de 2011
    Parabens Miatelo ! Esse CD ficou Perfeito cara ! Estou usando em todos os eventos aqui !
    edvam estevam » 25 de Setembro de 2011
    muito bom este cd venha em rondonia curtir os sons daqui falouuu!!
    anderson | alto paraiso /RO » 24 de Setembro de 2011
    parabens pelo ced cara muinto bom
    cristovao | timbó/SC » 24 de Setembro de 2011
    muito bom esse cd dj nando parabéns por mais um trabalho perfeito!
    João | Varginha/MG » 24 de Setembro de 2011
    Aposto que o CD é muito bom, TO BAIXANDO AGORA.
    eu | campinas/SP » 24 de Setembro de 2011
    manero
    SAVIO MARINHO | PALMAS-TO/TO » 24 de Setembro de 2011
    O CD MUITO TOP
    Djalma Jr | São chico/SC » 23 de Setembro de 2011
    muito bom ;D
    Publicidade
    Oferta som
    kasino
    Somsc.com.br
    Parceiros
    • MTM Brasil
    • Comunidade Sistema Tio Elétrico
    • Lokosombrasil
    • Norte Sul
    Dj Nando Miatelo TwitterOrkut Facebook