Release


Em  Cajobi/SP, A. Fernando Miatelo  inicia sua carreira aos 15 anos tocando em diversos eventos. Curioso e intrigado com as habilidades de alguns dj´s em produzir e alterar músicas buscou conhecimentos de técnicas de produção de música eletrônica com renomados na área Anderson Santos e Daniel Vitor Soares, passando a trabalhar com softwares profissionais do mercado fonográfico.Com a bagagem de mais de sete anos deu inicio a uma série de shows dentro e fora do país. A vivencia com  várias culturas fez com que criasse suas próprias técnicas de interatividade na performance, deixando-a contagiante em constante sintonia com público.  Gerando um clima envolvente na apresentação, chama atenção de muitos.

O Dj é destaque no cenário do som automotivo. Suas produções estão presentes em todo o território nacional e também no Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Portugal, Estados Unidos, Puerto rico e  o sucesso não parava por aí. Alcançou a terra do sol nascente, o Japão.  Foi convidado para mostrar seus trabalhos ao vivo nas melhores boates e eventos automotivos, tocando com as maiores potências da América Latina em diversos Estados e também no Uruguai e Paraguai.Suas produções personalizadas chamam a atenção de várias empresas nacionais e internacionais de renome, como Banda Audioparts, Roadstar, Saturno, Hinor, Bomber, Frahm, Impact Bass, Compet, Protech, Mtm Brasil, Sw, Silveline, Stetisom, Oversound, SW entre outros.

Cursou produção musical na Academia Internacional da Música Eletrônica (AIMEC) ao lado dos melhores profissionais do País: Ilan Kriger, Rafael Araújo, Claudinho Brasil, Rodrigo Lening, Alonso Figueroa, Mateus B. Recebeu do Grupo Diário de Comunicação (GDC), o prêmio pela melhor peça publicitária intitulada de “A Preferida”, na 8ª edição do Prêmio Diário de Comunicação.
O Dj Nando Miatelo, como é mais conhecido, trabalha com equipamentos modernos para performance ao vivo e altíssima tecnologia para produção musical. Hoje o Dj só se dedica à música e aos estudos na  busca de novas tendências dos gêneros como Electro House, House, Electro Funk e Pancadão automotivo.